7 empresas com vagas abertas para profissionais de tecnologia

Maioria das vagas de emprego é para trabalho remoto. Saiba quais empresas estão contratando profissionais de TI

Author Photo
12:31 pm - 21 de agosto de 2021
trabalho remoto em tecnologia

Com o crescimento das empresas na área de tecnologia da informação, aumenta também o número de vagas de emprego disponíveis para profissionais que desejam atuar no setor. Confira a lista de 7 empresas que estão contratando candidatos a vagas em TI de todo o Brasil:

1) AoCubo

O AoCubo, imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia, anuncia a abertura de 8 vagas para os times de tecnologia, marketing e produto. Entre as oportunidades, há cargos como Desenvolvedor Fullstack (Júnior e Pleno),  Analista de BI, Product Manager Jr. e Analista de QA Jr. Clique aqui para se candidatar.

2) BlueBenx

A BlueBenx, primeiro Blockchain Bank do país, tem 6 vagas abertas para as áreas de tecnologia e mercado financeiro. Algumas das posições disponíveis são Gerente de Projetos, Desenvolvedor Backend Senior, Analista de Suporte TI e Analista de Investimento Trade. Clique aqui para se candidatar. 

3) CrediHome 

A CrediHome, plataforma de crédito imobiliário, tem 31 vagas de emprego abertas para diversos setores, sendo 7 para a área de tecnologia, em regime home office. As oportunidades são para Engenheiro de Dados Pleno, Programador Back-End (Pleno e Sênior), Programador Front-End React (Júnior, Pleno e Sênior) e Programador Full Stack Pleno. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Estudo: há mais vagas para profissionais de TI com menos experiência

4) IronHack

A Ironhack é uma escola global de tecnologia que oferece bootcamps e cursos imersivos em Desenvolvimento Web, UX/UI Design, Data Analytics e Cibersegurança. A edtech está com 7 vagas abertas: Facilitator – Cybersecurity (Full-Time), Lead Instructor – Data Analytics (Full-Time e Part-Time); Lead Instructor – UX/UI Design (Full-Time e Part-Time); e Lead Instructor – Web Development (Full-Time e Part-Time). Clique aqui para se candidatar.

5) Compugraf

A Compugraf, provedora de soluções de privacidade de dados e segurança da informação das principais empresas brasileiras, está com 3 oportunidades para quem tem interesse em integrar a equipe. As vagas são para Analista Programador Junior, Analista de Redes e Designer Gráfico +UX, para trabalho remoto e presencial em São Paulo (SP). Os interessados devem enviar o currículo com o título da vaga no e-mail para [email protected]

Leia também: Cerca de 30% dos candidatos da área de tecnologia dominam a língua inglesa

6) Enext 

A Enext Consultoria, empresa focada em soluções de marketing e negócios digitais, tem 22 vagas de emprego abertas para trabalho remoto. Na área de tecnologia, a Enext está contratando Desenvolvedor Back End (Júnior e Pleno), Desenvolvedor Front End (Pleno e Sênior), Designer (UX/UI), entre outras oportunidades. Clique aqui para se candidatar.

7) Icatu Seguros

A Icatu Seguros tem mais de 40 vagas abertas para contratação imediata, sendo 25 delas para profissionais de tecnologia, como Analista de Sistemas, Arquiteto de Software, Product Designer e Agile Master. Todas as oportunidades são para home office. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.