6 empresas com vagas abertas em tecnologia

Confira o compilado de oportunidades no mercado para crescer na carreira

Author Photo
4:41 pm - 29 de setembro de 2023
Foto: Shutterstock

Todas as semanas, o IT Forum separa as principais oportunidades para quem quer trabalhar com tecnologia, sejam cursos ou vagas de emprego. Confira as empresas que estão com vagas abertas:

Amazon

A Amazon está com inscrições abertas para o programa de estágio na área de tecnologia internacional da Amazon.com.br. São mais de 20 vagas com opção de trabalho presencial e remoto, ampliando a oportunidade para estudantes de todo o Brasil e priorizando candidatos de grupos minorizados (mulheres, pessoas pretas e pessoas com deficiência).

As inscrições não têm data de encerramento. Para participar do processo de seleção é necessário cursar Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática ou áreas correlatas, e ter graduação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

Leia mais: 3 empresas com vagas abertas em tecnologia

Minsait

A Minsait está com inscrições abertas para os programas Jovens Profissionais e 40+ até o dia 25 de setembro. Ao todo, foram abertas 75 vagas voltadas a jovens e pessoas com idade acima dos 40 anos. Há oportunidades para atuar nas cidades de São Paulo (SP) e João Pessoa (PB), em regime de trabalho presencial. Todas as vagas também aceitam candidaturas de pessoas com deficiência (PCDs) e podem ser consultadas na página da companhia na plataforma Gupy.

Na capital paraibana, a empresa oferece vagas afirmativas, na área de testing, para mulheres em início de carreira ou com idade acima dos 40 anos, interessadas em integrar o time de um projeto estratégico, utilizando metodologias ágeis em um ambiente de inovação e podendo atuar com back-end, front-end, dados e SAP.

Já para os profissionais interessados na tecnologia Java, a Minsait tem oportunidades tanto em São Paulo quanto em João Pessoa, também exclusivas para jovens e pessoas acima dos 40 anos de idade.

Em todos os casos, as etapas de seleção incluem: inscrição, testes de português, matemática e raciocínio lógico, dinâmica em grupo, entrevistas, curso preparatório, avaliação do curso e, por fim, admissão dos selecionados. Os requisitos e qualificações exigidas dos candidatos incluem conhecimentos em lógica e linguagem de programação, bem como formação na área de tecnologia.

NAVA

A NAVA Technology for Business tem mais de 100 posições abertas para atuação em São Paulo, Barueri e Osasco (modelo híbrido) e outras para atuação 100% remota, considerando profissionais de todo o Brasil.

A empresa oferece vagas no regime de contratação CLT e benefícios como vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, convênio farmácia, auxílio para realização de atividades físicas, e benefícios flexíveis que podem incluir auxílio home office, previdência privada, auxílio mobilidade, entre outros.

As posições estão divididas em Desenvolvimento de código e programação, Análise de Dados, Engenharia de Infraestrutura & Cloud, Redes, Segurança da Informação, Suporte Técnico e Vendas.

As informações e os requisitos para as vagas podem ser encontrados no site.

PicPay

O PicPay abriu mais de 70 oportunidades de emprego para diversas áreas. Entre elas, há vagas para os departamentos de desenvolvimento, produtos, segurança, dados, operações, growth, devOps e administrativo. Os cargos estão disponíveis para profissionais de diferentes níveis, desde analistas até coordenadores e gerentes.

A empresa disponibiliza benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-mobilidade depositados no cartão PicPay Benefícios, que funciona na modalidade crédito e permite transferir o saldo entre diferentes categorias. A empresa também oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass ou Total Pass, licença maternidade estendida e licença paternidade.

Para se candidatar e conferir todas as oportunidades, acesse a Central de Vagas do PicPay.

Prodesp

A Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, e braço operacional da Secretaria de Gestão e Governo Digital, está com vagas de estágio abertas para estudantes que buscam experiência em diversas áreas de formação.

Ao todo, estão disponíveis 44 vagas para diferentes níveis de ensino e áreas de conhecimento, como Administração, Ciência da Computação, Marketing, Direito, Engenharia, Gestão de Recursos Humanos, entre outras. Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar a inscrição e prova, de forma gratuita pela internet, no período de 27 de setembro a 30 de outubro de 2023, até o meio-dia. Mais informações disponíveis no site do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Service IT

A Service IT está com mais de 50 vagas abertas para atuação em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pará e Amazonas. Os interessados podem consultar as vagas e cadastrar seus currículos no portal.

As vagas em aberto são para os cargos de analistas de variados segmentos de atuação da empresa, como arquitetos, consultores de segurança da informação e gerentes de contratos e projetos. As oportunidades são para analistas júnior, pleno e sênior. Além dos requisitos específicos para cada vaga, a empresa destaca como diferencial a proatividade e a vontade de seguir um plano de carreira dentro da companhia.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.