18 oportunidades de vagas e cursos em TI

Conheça os cursos e vagas em TI com inscrições abertas agora

Author Photo
12:15 pm - 22 de março de 2024
vagas negros oportunidade Imagem: Shutterstock

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos ou ingressar no mercado de tecnologia. Descubra as empresas que estão com vagas abertas agora:  

Dell Technologies e Unisinos  

A Dell Technologies, em parceria com a Unisinos, promove a terceira edição do curso Digital Transformation Technologies. A iniciativa, que é online e totalmente gratuita, tem como objetivo capacitar profissionais interessados em se tornar consultores em plataformas de serviços digitais em equipes de alta performance, com foco em inovação e transformação digital.  

A formação abrange diversas tecnologias, incluindo Multi Cloud, Analytics, Artificial Intelligence, Cyber Security e Modern Workforce, além do desenvolvimento de habilidades interpessoais, como Comunicação e Gestão de Projetos. 

Podem se inscrever no curso profissionais formados ou graduandos em cursos das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de Administração, de Economia e de Engenharia. 

Os interessados devem fazer a sua inscrição de forma on-line por meio do link até o próximo domingo, 24/03. 

TECADI

TECADI anunciou a abertura de aproximadamente 100 vagas de trabalho. Dentre os cargos que estão sendo recrutados, estão líder operacional, analista de transportes, operador de prateleira, entre outros. Todas as oportunidades se encontram distribuídas pelas diversas unidades da empresa ao redor da região, como Itajaí (SC), Navegantes (SC), Curitiba (PR), Santa Cruz do Sul (RS), entre outras.  

Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Sólides, pelo e-mail ou pelo WhatsApp. 

Mission Brasil

A startup Mission Brasil  está com 3 vagas em aberto, para posições como: Sales Development Representative (SDR), Estágio em Produto e Estágio em Operação. Para se candidatar, envie e-mail com o currículo para o e-mail. 

IZIO&Co

IZIO&Co está com 11 oportunidades de trabalho, para estágio em Analytics & Insights, Jovem Aprendiz, Engenharia de Dados Sênior, Product Owner Sênior, Product Designer Senior (UX/UI), coordenador de Desenvolvimento de Sistemas/Software, desenvolvedor Frond End (Angular 13) Sênior, Desenvolvedor Back End (.NET / .NET Core) Sênior e para Analista de Qualidade de Software (Automação) Sênior. Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail. 

iD\TBWA

A iD\TBWA está com 6 posições para serem preenchidas, sendo 4 de forma efetiva: Gerente de Planejamento Pleno; Supervisora de Planejamento; Analista de BI; e Supervisora de Contas. As candidaturas devem ser realizadas no portal. 

As outras 2 vagas são destinadas para estagiários e aprendizes nas seguintes áreas: Estagiário de Planejamento – número: (252272) e Jovem Aprendiz – número: (240259). Para se candidatar, basta baixar o aplicativo da Nube e inserir o código correspondente à posição de trabalho.  

Aurum 

A Aurum está com posições abertas para Analista de Suporte ao Cliente Júnior N1 (3 – sendo duas para PCD) e Product Manager Pleno (1). 

Para se candidatar, basta acessar este link 

AOOP

A Aoop está com 8 vagas abertas para início imediato, para posições como Analistas Desenvolvedores Full Stack, Business Process Consultants – Servicenow, Consultor de Processos – Especialista em GRC, ServiceNow Technical Consultant- LATAM, Tech Lead – Servicenow, Technical Consultants JR – Servicenow e Technical Consultants PL/SR – Servicenow.  

Para se candidatar, basta acessar o link. 

Omie 

Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 85 vagas abertas nas áreas de tecnologia e produto, comercial, atendimento e experiência do cliente, sucesso da franquia, marketing, RH e operações.  

Os interessados podem acessar as vagas pelo site. 

Uber 

A Uber anuncia que está ampliando sua equipe de engenharia no Brasil. Até o fim de 2024, o objetivo da empresa é preencher 200 novas vagas, destinadas principalmente aos times que trabalham no desenvolvimento de soluções para as funcionalidades de mobilidade e entrega, em especial o serviço integrado à plataforma da Uber que permite aos usuários realizar compras em mercados e em outros varejos.  

Para preencher as vagas, será realizada uma semana especial de recrutamento de engenharia entre os dias 1 e 5 de abril, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Uber. 

Dattos 

Dattos está com 1 vaga aberta para o cargo de Product Marketing Manager (PMM). A oportunidade é para contratação na modalidade PJ e no formato remoto. 

Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas neste link da Dattos na plataforma Gupy. 

Hostinger 

A Hostinger tem 9 vagas abertas, todas no modelo 100% remoto. Oito vagas são na área de Customer Success para nível Especialista e voltadas para perfis que tenham proficiência em inglês, conhecimento de Tecnologia da Informação e que se identifiquem com a proposta de serem pessoas embaixadoras da marca; pessoas interessadas devem se candidatar por este link.  

Já no setor de Marketing, a Hostinger tem 1 posição aberta, de Partnerships Team Lead, com funções como liderar a equipe na obtenção de indicadores de desempenho estabelecidos e colaborar com parceiros como influenciadores, associados B2B e afiliados; consulte aqui mais informações para aplicar à vaga. 

Zucchetti 

A Zucchetti está com 10 vagas abertas. A empresa procura profissionais para os cargos de: assistente de marketing, analista de marketing, assistente financeiro, consultor comercial, consultor de implantação, coordenador de projeto e implantação, desenvolvedor de sistemas web, jovem aprendiz comercial e operador de suporte técnico. 

 O modelo de trabalho é presencial e as oportunidades são para as cidades de Concórdia (SC), Florianópolis (SC) e Mogi Mirim (SP). Mais informações podem ser obtidas no site. 

Instituto PROA   

Oferecendo formação profissionalizante para o mercado de trabalho, o Instituto PROA abre 35 mil vagas de seu curso on-line para jovens de 17 a 22 anos. As aulas começam em 27 de maio na Plataforma PROA e os interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril na página eletrônica do instituto. 

Maitha 

A consultoria em desenvolvimento de soluções digitais, Maitha, fomenta o movimento de contratação por meio da formação de times especializados, com constante seleção de profissionais. As vagas em TI são para: pessoa desenvolvedora Node.js, pessoa especialista Node/Java, pessoa consultora CPQ, analista de sistemas/negócios, pessoa desenvolvedora Golang PL/SR, pessoa desenvolvedora Python Sênior, pessoa desenvolvedora Java/Node.    

As oportunidades são reunidas no site. 

British Council 

Em parceria com o Governo de Goiás, via Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o British Council abriu inscrições para curso gratuito de competências computacionais e programação voltado para professores dos ensinos fundamental 2 (6º ao 9º ano) e médio da rede pública goiana. Podem participar docentes das três esferas do ensino público: municipal, estadual e federal.  

As inscrições podem ser feitas até 31 de março pelo link. 

Cielo 

Com o propósito de promover a equidade de gênero, a Cielo, empresa referência no setor de meios de pagamento, está oferecendo vagas afirmativas para mulheres na área de Dados e para a posição de desenvolvedora Back End. Essas oportunidades visam ampliar ainda mais o compromisso da marca com a representatividade e contribuir para um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo.   

Mais informações sobre as regiões, áreas de atuação e cargos estão disponíveis na página da empresa na Gupy. 

{reprograma} 

A {reprograma}acaba de abrir inscrições para o curso gratuito ‘Análise de Dados com Python’. As interessadas podem se candidatar gratuitamente até o dia 15 de abril, por meio do  link. 

Qintess  

Empresa global de tecnologia com raízes no Brasil, a Qintess tem 70 vagas abertas aqui e outras 15 no Chile. Só para o cargo de analista de sustentação java, por exemplo, a Qintess contratará dez profissionais em São Paulo.

Para participar da seleção, os interessados podem entrar no link de recursos humanos da empresa. 

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias! 

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.