Network Associates quer ser Internet holding

Author Photo
9:39 pm - 23 de maio de 2011

Para reforçar seu objetivo, a empresa está trazendo para a América Latina, até o final deste ano, versões locais das duas empresas na Internet. O site da McAfee traz soluções de segurança para o mercado business-to-consumer, hoje com 300 mil assinantes em todo o mundo, enquanto o myCIO.com é um portal business-to-business que oferece soluções high-end para corporações.

A companhia pretende deixar de ser conhecida apenas pelos produtos que oferece para tornar-se referência também em serviços especializados de segurança. “O mercado hoje está muito mais orientado a soluções”, afirma Herbert Arturo Molina, vice-presidente e gerente geral da NAI na América Latina, justificando a mudança. Molina vai comandar a atuação do myCIO.com na região.

A NAI ainda está definindo o seu modelo de operação na Web, mas adianta que pretende montar uma infra-estrutura local para atender alguns dos serviços e outros serão suportados pela matriz. Molina afirmou que ainda não tem os valores de investimentos nem projeções de negócios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.