PayU: resultados parciais da Black Friday são impressionantes
Companhia de pagamentos apontou um crescimento de 467% nas vendas em comparação com o ano passado
A plataforma PayU, um provedor serviços de pagamento online registrou na última Black Friday R$ 4.795.000 em vendas online e mais de 13 mil transações, com uma média de 12.500 compradores na jornada. Os números parciais prometem que a data deve ter um desempenho bastante superior ao mesmo período de 2019.
Leia também: Estudo “Antes da TI, a Estratégia” está com inscrições abertas
O serviço tem atuação em 17 países e, até o momento, registrou em sua plataforma PayU no Brasil:
- 5 mil transações, o que representa um aumento de 242% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registradas 1.500 transações.
- Aumento de 467% em comparação com o mesmo período do ano passado (R$ 2.950.000).
- O ticket médio registrado até o momento é de R$ 753,70.
Os segmentos que registraram as maiores vendas são os de serviços clínicos e de beleza com 39,46%, Tecnologia e acessórios com 33,72%, Comida, lojas e restaurantes com 6,04%, Roupas e calçados com 3,54%. Até o final da jornada é esperado um aumento de 53% nas transações, um aumento de 120% nas vendas e uma média de 19 mil compradores, em comparação com 2019.
Saiba como as empresas se prepararam para manter a segurança durante a Black Friday.