A plataforma de comércio conversacional Take Blip anunciou a contratação de Felipe Sartori como seu novo diretor de negócios. Na startup, executivo será responsável pelas verticais de telecomunicações, tecnologia, utilities e mídia.
“Minha aposta ao entrar para o time Take Blip é fazer parte desta jornada incrível de crescimento exponencial da empresa”, afirmou. “Quero mostrar para o mercado as infinitas possibilidades que a plataforma da empresa permite às marcas de interagir e de comunicar diretamente com seu público final, transformando o conversational commerce em uma ferramenta poderosa de vendas”.
Leia também: Daniel Mazini é novo country manager da Amazon no Brasil
Sartori é formado em engenharia pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e pela Université de Technologie de Compiègne, na França. O executivo também possui MBA pela FIA e pela Bentley University, ambos especializados em gestão da inovação, startups enovos negócios.
Antes de assumir o cargo de diretoria na Take Blip, Felipe Sartori teve passagens pela Motorola, Ericsson e Gameloft.
É fundamental que organizações definam um propósito que impacte positivamente o mundo que as cercam.…
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…
Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…
Um estudo global feito pela Edelman, o Trust Barometer 2024, descobriu uma lacuna entre a…
A Zeztra, fintech especializada em recebimentos e cobranças com sede em Sorocaba (SP), terminou 2023…