McDonald’s irá desativar todos os salões das unidades brasileiras para conter coronavírus
Pedidos poderão ser feitos apenas por delivery, drive-thru ou no balcão para viagem; empresas também separou os arcos em campanha de conscientização
A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anunciou que a partir de hoje (23) fechará os salões das mais de 1 mil unidades existentes no Brasil durante o momento de expansão do novo coronavírus (Covid-19).
A rede informa que todos os restaurantes atenderão aos clientes exclusivamente pelo Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem mesmo nas lojas de rua.
“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da empresa para o Brasil.
A empresa reitera ainda que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.
Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a marca separou os icônicos arcos dourados de sua logomarca, em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.