Liderança

Katia Ortiz assume liderança da ServiceNow na América Latina

A fornecedora de soluções de gestão de fluxos de trabalho ServiceNow está de lideranças novas no Brasil e na América Latina. Na ServiceNow há quase oito anos, Katia Ortiz foi promovida para o cargo de vice-presidente da companhia para a América Latina. A executiva desempenhava, até a semana passada, a posição de vice-presidente & country manager da empresa no Brasil.

Quem ocupará o posto deixado por ela é Juliana Fernandes. Também na ServiceNow há quase oito anos, Juliana respondeu pelo cargo de diretora de vendas da empresa no país ao longo dos últimos quatro anos. Ela assume como vice-presidente & country manager da organização no Brasil oficialmente a partir desta terça-feira (16).

Leia também: IA generativa é novo passo da ServiceNow para automação de workflow

A mudança de liderança da ServiceNow na região acontece durante o Knowledge 23, evento global da empresa que é realizado nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. O IT Forum teve a oportunidade de conversar com ambas durante o evento.

“A gente construiu uma história muito bacana nestes últimos oito anos, quando começamos a ServiceNow era bem pequena, com cerca de oito pessoas. Hoje, estamos chegando a 150 pessoas”, contou Katia ao IT Forum. “Minha missão é continuar contando a história da ServiceNow e expandindo nossa atuação principalmente em países onde temos menor penetração, como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.”

“No ponto de vista do Brasil, estamos começando um capítulo dois”, disse Juliana Fernandes. “Nossa primeira fase foi de construir e explicar a companhia, provar para os clientes que nós temos o que é necessário de inovação e governança para suportá-los, e agora vamos ajudar a escrever, junto com eles, a transformação que vem pela frente.”

Um dos pilares da estratégia no Brasil e na América Latina serão as capacidades de inteligência artificial e de inteligência artificial generativa que a ServiceNow tem trazido para seu portfólio. Durante a abertura do Knowledge 23, liderada por Bill McDermott, CEO da ServiceNow, a IA foi protagonista dos anúncios realizados pela companhia.

*o repórter do IT Forum está em Las Vegas a convite da ServiceNow

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Com R$ 100 milhões em investimento, Genial atualiza app para unificar serviços financeiros

A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…

14 horas ago

Vício nas redes: UE apura riscos do Instagram e Facebook para jovens

A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…

15 horas ago

Abalo na liderança da OpenAI: Jan Leike também se demite

A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…

17 horas ago

Após dois anos, Jeff Bezos enviará turistas ao espaço neste fim de semana

A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…

18 horas ago

Análise preditiva e inteligência artificial ganham importância nos orçamentos de empresa, aponta estudo

Mais de 60% das empresas estão ampliando os orçamentos destinados à análise preditiva e à…

18 horas ago

5 cursos gratuitos na área de tecnologia para aprimorar o currículo

Em um mercado de trabalho dinâmico e altamente competitivo, manter-se atualizado e adquirir novas habilidades…

19 horas ago