Lenovo anuncia estrutura global para ajudar canais com soluções
Lenovo 360 terá início em janeiro de 2022 e permite que os parceiros ampliem negócios por meio do acesso a soluções e serviços
A Lenovo anunciou nessa segunda (13) uma estrutura para parceiros de canal globais projetada para facilitar o acesso ao portfólio da empresa. Denominado Lenovo 360, o projeto permite que os parceiros ampliem negócios por meio do acesso expandido a soluções e serviços de ponta a ponta.
O Lenovo 360 é baseado em três elementos centrais – pessoas, programas e ferramentas. O sistema detalha estruturas mais unificadas para os times do canal global e apresenta oito soluções turnkey, com foco em produtividade e colaboração da força de trabalho, flexibilidade da infraestrutura, melhoria na sustentabilidade e soluções específicas da indústria para abordar os desafios comuns enfrentados pelas empresas.
Programas de aceleração de cash-back como as iniciativas “Better Together” e “TruScale Accelerator” oferecem aos parceiros a oportunidade de aumentar os ganhos em até 30% ou mais nas vendas do portfólio de produtos e soluções da Lenovo e nas vendas pelo as-a-Service.
Para os parceiros envolvidos com sustentabilidade, o Lenovo 360 fornece um pacote de soluções de ESG ativadas pelo canal, com opções de pacotes em larga escala, Serviços de Recuperação de Ativos e um serviço de compensação das emissões de CO2 que recentemente recebeu a validação DEKRA.
Com lançamento oficial em janeiro de 2022, o Lenovo 360 chega após a reorganização das três principais unidades de negócios da empresa, ocorrida em abril de 2021: Intelligent Devices Group (Grupo de Dispositivos Inteligentes) que inclui PCs e IoT; Infrastructure Solutions Group (Grupo de Soluções de Infraestrutura) anteriormente conhecido como o Data Center Group; e o novo Solutions and Services Group (Grupo de Soluções e Serviços) focado nas verticais e serviços.
O Lenovo 360 será ativado globalmente para os parceiros por meio do Lenovo Partner Hub em janeiro de 2022.