Katalyx é o novo nome da Telefônica B2B

A Katalyx, dividida em 50% das ações para cada sócio, é uma holding criada para dar suporte ao desenvolvimento e operação de mercados eletrônicos entre empresas horizontais e verticais, com foco nos potenciais clientes de línguas espanhola e portuguesa.
A proposta da companhia é lançar 15 empresas voltadas à prestação de serviços business-to-business. A primeira delas, já em anadamento, é a Adquira.com, voltada à realização às transações de MRO (Materiais, Reparos e Operações) para pequenas e médias companhias.
“Estamos investindo mais de R$ 100 milhões em 18 a 24 meses, a contar de fevereiro passado”, conta Saario, ao destacar outras iniciativascomo o Mercador.com, portal adquirido este ano.
O executivo afirma que estão previstos empreendimentos nas áreas de saúde, construção, hotelaria e transportes.
