Itautec lança netbook W7030

A Itautec anunciou, na segunda-feira (16/01), um netbook voltado para atividades diárias. O W7030 pesa 1,14 kg e tem teclado isolated – ou seja, com as teças espaçadas. O produto possui a nova geração do processador Intel Atom 455 e bateria de 6 células.
De acordo com a companhia, o lançamento vem ainda com memória de 2 GB e HD a partir de 320 GB. A essa configuração de hardware somam-se o pacote Windows 7 Starter, MS Office Starter 2010 e MS Security Essentials, que proveem funcionalidade antivírus de fábrica.
O produto também vem equipado com rede local Fast LAN 10/100 Mbps, rede sem fio Wi-Fi b/g/n, Bluetooth, leitor de cartões, webcam 1.3 MP com microfone integrado e três saídas USB.
O netbook Itautec possui tela LCD de 10,1 polegadas na proporção 16:9, com backlight de LED, o que permite uma imagem com mais brilho e menor consumo de energia, colaborando para aumentar a autonomia da bateria.
O W7030 tem preço sugerido de R$ 999.
Notícia atualizada para correção às 08h29 de quarta-feira (18/01)
