IT Mídia Breakout: pensando a segurança de ambientes OpenShift
Ambientes Kubernetes, como o Red Hat OpenShift, também são sujeitos a ataques e erros. Segurança deles é foco de lançamentos da Veritas
A aceleração da digitalização da economia tornou comum a adoção de ambientes kubernetes, como o Red Hat OpenShift, e o uso de contêineres, que têm se tornado o padrão para a implementação de arquiteturas em microsserviços. Mas estes ambientes também estão sujeitos a ataques de ransonware ou erros humanos. Por isso a proteção de dados do OpenShift é importante, mas poucas empresas têm dado atenção a isso em suas jornadas de transformação digital.
Não é o caso da Veritas que, além do que já faz para proteger cargas de trabalho na nuvem, ampliou o alcance de sua solução de proteção de dados, a Veritas NetBackup, para incluir suporte a Kubernetes, permitindo que os usuários do Red Hat OpenShift, por exemplo, possam criar cargas de trabalho de missão crítica e aplicativos digitais. Ela também atualizou sua solução de disponibilidade de infraestrutura definida por software, a Veritas InfoScale.
Para explicar a importância de se garantir a segurança de ambientes OpenShift e de que forma as soluções da companhia ajudam seus clientes a fazer isso, a Veritas vai reunir, dentro do IT Mídia Breakout, Marcelo Gigliotti, Information Availability Specialist LATAM da Veritas; e Raul Leite, Arquiteto de Soluções da Red Hat.
Serviço
IT Mídia Breakout com Verticas e Red Hat
Data: 11 de novembro de 2021
Horário: 11h (horário de Brasília)
Inscrições nesse link.