iPad é responsável por 1% do tráfego móvel global

O iPad ganhou presença de 1% de todo o tráfego da Internet em todo o mundo desde seu lançamento, há 15 meses. Embora este número não seja enorme, ainda é significativo.
O índice aponta claramente como a internet móvel é usada no mundo todo. Relatórios da NetMarketShare mostram que 5% das sessões de navegação mundiais vêm a partir de dispositivos móveis, tais como tablets e smartphones. Isso inclui o iOS, o Android, o BlackBerry, o Symbian, o Windows Mobile e dispositivos Java ME.
Tablets e smartphones estão mudando a maneira como as pessoas acessam a Internet. Enquanto a maioria do acesso à rede ainda vem de computadores, os números do uso móvel continuam subindo.
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Webe fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
