Site do provedor bigHost passa a integrar o da .comDominio

Segundo a .comDominio, a integração do provedor lançado em outubro de 2002 deve melhorar a percepção do mercado sobre a infra-estrutura da empresa de data center.

Author Photo
2:38 pm - 29 de março de 2004

O provedor de internet bigHost, lançado em outubro de 2002 como serviço de hospedagem de sites, integrou seu site ao de sua criadora .comDominio. A iniciativa, segundo a empresa, tem o objetivo de oferecer uma melhor percepção de mercado sobre suas soluções e infra-estrutura.

De acordo com a companhia, a união permitirá que o .comDominio ofereça suporte de infra-estrutura de Tecnologia da Informação para médias e grandes empresas que necessitem de soluções complexas. Ao mesmo tempo, a parceria dará a oportunidade ao bigHost de oferecer soluções de menor porte para companhias que necessitem complementar seus serviços.

A .comDominio atua no segmento de data centers no Brasil e oferece produtos que abrangem acesso discado e banda larga, hosting dedicado e compartilhado, registro de domínios, firewall, gerenciamento de ambientes de TI, entre outros serviços.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.