EMC Brasil programa fábrica de software no Sul

Gerente geral da subsidiária brasileira da EMC, Armando Andrade, diz que a empresa não descarta a criação de uma fábrica de software no Sul do País, voltada para customização de seus sistemas de armazenamento e clientes em 2002. Aliança com um desenvolvedor brasileiro é outra possibilidade em estudo.

Author Photo
1:16 pm - 24 de outubro de 2001

A intenção de criar uma fábrica de software para customizar seus sistemas aos clientes brasileiros não é descartada pela subsidiária brasileira da EMC, fornecedora de sistemas de armazenamento de dados.

Segundo Armando Andrade, presidente da subsidiária brasileira, a de aliança estratégica com uma desenvolvedora local também está em avaliação pela empresa. Decisões concretas, no entanto, serão tomadas somente em 2002.

Em entrevista ao CW Online , Andrade afirma que o Rio Grande do Sul é o mais forte candidato para receber uma fábrica de software da EMC, caso o projeto seja aprovado, “pela receptividade do governo estadual e a qualidade de implementação de soluções de tecnologia que utilizam”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.