Visite o It Forum
A learn to fly, que conta com clientes como Ambev, Kraft, Raízen, Fundação Estudar, Cosan, Petlove, Grupo Boticário, Cogna e outros, tem como propósito democratizar o desenvolvimento pessoal e profissional, tornando as pessoas mais felizes, produtivas e engajadas, e evitando a perda de produtividade causada por doenças mentais como depressão, ansiedade e burnout.
A learn to fly acredita que a resposta para a falta de uma rede de apoio, gestores sem prática para a liderança e uma grande desconexão entre as gerações de trabalho seja o treinamento e desenvolvimento das competências socioemocionais com planos de ação individualizados e práticas diárias.
Com ferramentas centradas em psicologia positiva, neurociência e educação – que ajudam as pessoas a construírem novos hábitos e alcançarem suas melhores versões – a plataforma B2B oferece programas de mentoria (com base nos desafios de cada companhia), programas de autoconhecimento e uma jornada anual de Desenvolvimento Sócioemocional com práticas diárias para seu bem estar emocional e novos hábitos saudáveis.
A learn to fly também tem uma parceria com o EASEL Lab de Harvard para desenvolvimento destas práticas socioemocionais.