Grupo Via Veneto adota tecnologia Mozaiko em nova loja

Inteligência artificial e RFID compõe as soluções presentes no local

Author Photo
3:36 pm - 25 de abril de 2019

A nova marca Loft Life Style, do Grupo Via Veneto, terá sua primeira loja inaugurada na quinta-feira (25/4) no Shopping Jardim Sul, bairro do Morumbi, em São Paulo. Entre seus parceiros na iniciativa está a Mozaiko, empresa brasileira especializada em Internet das Coisas e etiquetas inteligentes. “Nesta loja Loft foi adotada a solução Mozaiko de identificação por radiofrequência (RFID) e inteligência artificial para o controle de estoque e prevenção de perdas”, explica George Milliard, CEO da Mozaiko.

O objetivo do projeto, explica Milliard, é usar tecnologia de ponta da Mozaiko e contribuir para que o Grupo Via Veneto, com a nova marca e sua loja exclusiva, ganhe eficiência e proporcione conforto e bem-estar, numa experiência de consumo diferenciada, que vá além da funcionalidade do produto, onde o cliente pode interagir com a marca e ter seus desejos atendidos.

Uma das maiores redes de lojas para o consumidor masculino do País, com mais de 200 unidades em todo o Brasil, o Grupo reúne, além da Loft Life Style, as marcas Via Veneto, Brooksfield e Harry’s. Se destaca por aliar a tradição com a modernidade ao atender o homem clássico, que não abre mão de qualidade e elegância. A marca apresenta uma grande variedade de produtos para o homem brasileiro estar bem vestido em todas as situações.

A Mozaiko é uma empresa de base tecnológica com sede em São Paulo. Seu foco de negócio são grupos da cadeia de varejo e supply chain, que desejam melhorar a sua eficiência através do uso de tecnologia com o objetivo de ganhar visibilidade, aumentar vendas, controlar estoques e custos, ampliar a eficiência na cadeia de suprimento, melhorar a experiência dos seus clientes e simplificar processos. Conheça mais em www.mozaiko.io.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.