Google mata aplicativo do Gmail para Symbian

Author Photo
12:00 pm - 14 de dezembro de 2011

Más notícias para os adeptos do Symbian. O Google resolveu matar o aplicativo do Gmail para o Symbian. Não houve nenhum anúncio oficial por parte da gigante de buscas, mas, no entanto, a aplicação não recebeu qualquer atualização nos últimos dois anos. É uma questão de tempo para que alguém venha a informar que a deixaram de lado.

Quando os usuários do Symbian tentam fazer download de aplicativos é mostrado um esqueleto do e-mail. Isto significa que só está disponível para a visualização uma imagem e outro link, mas não as mensagens. A boa notícia é que aqueles que já possuem o app instalado serão capazes de continuar a usá-lo, pelo menos por agora.

A esta situação se soma o anúncio, e este sim oficial, que o Google deixaria de oferecer o popular aplicativo do Gmail para BlackBerry. Bem, a explicação é que a empresa iria começar a gerar uma experiência muito mais frutífera nos navegadores.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.