Glassdoor compra site brasileiro de avaliação de empresas Love Mondays

Author Photo
8:43 am - 09 de setembro de 2016

O Glassdoor anunciou a compra da Love Mondays. Com o movimento, a empresa conseguirá seguir com seu plano de expansão para outros mercados, levando a estratégia de “ajudar pessoas do mundo todo a encontrarem o emprego e a empresa os quais amem”, disse a companhia em comunicado.

O site norte-americano funciona de forma parecida com a startup brasileira: eles possuem uma plataforma de recrutamento que também recebe avaliações sobre as empresas cadastradas.

Os termos do acordo não foram divulgados, mas sabe-se que a Love Mondays continuará utilizando a mesma marca.

Com o movimento, a Glassdoor passa a ter atuação em 12 sites localizados e aplicativos, além de Glassdoor.com, e está disponível em cinco idiomas (inglês, francês , alemão, holandês e português), na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Holanda, Índia, Irlanda, Reino Unido e Suíça.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.