GFT Brasil tem cem vagas abertas em Sorocaba e Alphaville

Author Photo
3:21 pm - 10 de março de 2015
O Grupo GFT, provedor de TI especializado no setor financeiro, está recrutando cem profissionais da área de TI atuar em suas duas unidades brasileiras, localizadas em Sorocaba e Alphaville.

A empresa informa que para concorrer às vagas, é necessário ter formação em Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharia, Matemática, entre outras áreas correlatas, além do inglês com nível médio a fluente. As posições que estão em aberto são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.

Os profissionais terão a oportunidade de atuar em projetos de Mobilidade, Big Data, Business Intelligence, Cartões e Seguros. Há a possibilidade de participar de projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos e Europa, locais em que a unidade brasileira exporta seus serviços. 

A candidatura deverá ser realizada no site da empresa.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.