Gaveteiro faz parceria com Construjá e amplia suprimentos no e-commerce

Com novidade, empresa passa a contar com 6 mil novos itens para o mercado de construção

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4:40 pm - 25 de abril de 2019

O Gaveteiro, empresa brasileira de e-commerce B2B com foco em comercializar suprimentos e equipamentos, firmou parceria com a distribuidora de materiais de construção, Construjá. Com isso, os clientes serão beneficiados com 6 mil novos itens corporativos no portfólio do e-commerce, inclusive a marca própria de Construjá, Ferjá. “O principal objetivo é proporcionar ainda mais conveniência aos nossos clientes pessoa jurídica, fazendo com que seja possível encontrar um enorme linha de produtos voltados para o segmento de construção diretamente em nossa plataforma, com um prazo de entrega muito atraente”, ressalta Joshua Kempf, CEO do Gaveteiro.

Pelo acordo, os sistemas do Gaveteiro e da Construjá trocarão dados referentes à disponibilidade de estoque
dos produtos em tempo real por meio de APIs (Interface de Programação de Aplicações). Essa integração otimizará os prazos de entrega, condições de pagamento e qualidade no atendimento. “A ideia é oferecer o estoque físico do próprio distribuidor especializado, neste caso a Construjá, e consolidar com o restante do pedido que vem do estoque do Gaveteiro”, explica Kempf.

Clientes corporativos do Gaveteiro terão a possibilidade de comprar materiais de construção por meio de boleto faturado, com toda a conveniência e comodidade que o Gaveteiro já oferece, junto a uma entrega rápida para necessidades mais pontuais de manutenção ou até mesmo de novos projetos por parte dos clientes. “Acreditamos que, para os clientes, trata-se de uma experiência única, com possibilidade de uso de linhas de crédito para pagamento e logística garantida por nós, bem diferente dos modelos de negócio encontrado nos marketplaces tradicionais”, conta o executivo.

Com a nova parceria, o Gaveteiro espera aumentar o faturamento do e-commerce em até dez vezes, se comparado
aos números atuais. Além disso, é esperado que a venda para o mercado de construção represente 10% do faturamento geral da companhia.

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