Executivo de TI 2022: os finalistas na categoria cibersegurança
Categoria reconhece projetos que investem na segurança da informação de empresas, seus ambientes, clientes e produtos
O prêmio Executivo de TI do Ano de 2022 já tem seus finalistas – confira a lista completa aqui. Conheça agora quem são os líderes que se destacaram na categoria Cibersegurança, que reconhece projetos envolvendo a segurança da informação de empresas, seus ambientes, clientes e produtos.
O primeiro finalista da categoria é Eder Fantini Junqueira, gerente de TI da Jalles Machado. Com o projeto JM CyberSEC, a companhia do setor sucroenergético estabeleceu novas políticas e diretrizes de segurança que buscam prepará-la para a expansão de novos negócios e evoluções necessárias.
Riemann Cesar, da Algar Tech, é o segundo indicado da categoria. O CIO liderou o projeto LGPD e Cybersecurity, que garantiu as adequações e conformidade da organização com a Lei Geral de Proteção de Dados. Para isso, a empresa investiu na evolução contínua de processos internos e na segurança dos dados.
Tiago Henrique Feltrin, CIO e CDO da Hypera Pharma, completa a lista dos finalistas da categoria. O executivo liderou a iniciativa MS Security, um projeto que implementou uma nova arquitetura integrada de cibersegurança que buscou elevar o nível de segurança, de integração e reduzir os custos de manutenção e operação da companhia.
Os vencedores das 15 diferentes categorias – 12 de mercado e 5 da indústria – serão conhecidos durante o IT Forum Ibirapuera, que acontece na próxima quarta-feira, 16 de março, em São Paulo.