Executivo de TI 2022: líderes da indústria também são reconhecidos
Categoria ‘Liderança’ foca em projetos multidisciplinares e reconhece líderes brasileiros da indústria de tecnologia
Que executivos se destacaram no que diz respeito a capacidade de liderar times multidisciplinares em projetos de tecnologia? Esse é o objetivo da categoria Liderança do prêmio Executivo de TI do Ano de 2022. Os finalistas de todas as categorias podem ser conhecidos clicando aqui.
Os indicados são Alexandre Maioral, presidente da Oracle Brasil, pelo projeto Plano de 3 dígitos, que teve como maior desafio foi aumentar a receita da companhia. Para isso, o executivo se comprometeu em três frentes: diversidade e inclusão; responsabilidade social; e satisfação dos clientes.
Já Frank Koja, diretor geral da Kyndryl Brasil, foi responsável pelo projeto Construindo a Kyndryl Brasil. Seu objetivo foi criar um modelo operacional, com as pessoas no centro, tendo como base as fortalezas da organização e mapear as áreas de oportunidade para criar um negócio inovador, ágil e focado, tendo a colaboração como premissa básica.
Nelson de Lorenzi, CEO da Atos, inscreveu o projeto One Atos. O projeto buscou unir as diversas áreas e unidades de negócios da empresa, criando uma cultura que englobasse todos os colaboradores.
O vencedor será conhecido na próxima quarta-feira, 16 de março, durante o IT Forum Ibirapuera, em São Paulo, capital.