Equant amplia contrato com a Cisco

Author Photo
11:20 pm - 23 de maio de 2011

O acordo faz parte de um contrato anterior, pelo qual a Equant fornecia serviço discado de IP para a Cisco fora dos Estados Unidos. O novo contrato renova esse serviço e acrescenta o acesso remoto da Cisco nos Estados Unidos, utilizando a iPass®, provedor de serviços de conectividade de próxima geração, com sede na Califórnia (EUA).

O objetivo da união da Equant e a iPass é que os funcionários da Cisco que estiverem em viagem possam fazer conexões, com segurança, à rede privada da companhia, utilizando serviços de banda larga sem fio e com fio. A Cisco poderá aproveitar também o serviço IP discado da Equant e as últimas tecnologias de banda larga e sem fio da iPass.

Mais de 200 empresas contam com o IP Discado da Equant para acesso discado 24 horas com suas intranets corporativas e outros recursos empresariais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.