Empresa traça perfil de usuários de Internet

Author Photo
11:20 pm - 23 de maio de 2011

A Lumina foi fundada em 1999 pelo executivo norte-americano Peter Davidson e pretende focar sua atuação na América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos. Para isso, a empresa recebeu investimentos da ordem de US$ 19 milhões de empresas como a Stamford, TSG Capital, Seven Hills e Vista Media.

A empresa montou escritórios na Argentina, Chile, México e Brasil. Este último será o responsável pelas soluções que serão comercializadas nos Estados Unidos.

O principal diferencial anunciado pela empresa é um sistema que permite a captação e análise dos dados dos usuários assim que estes entram nos sites. Com isso, é traçado o perfil do cliente permitindo, a partir daí, a criação de ações de marketing e e-business.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.