Diego Dzodan deixa comando da SAP América Latina

Author Photo
6:53 pm - 20 de outubro de 2014
Diego Dzodan não é mais o presidente para América Latina da SAP. Em comunicado enviado pela empresa, a SAP informa que Rodolpho Cardenuto, antigo presidente para América Latina e diretor de Operações Globais de Parceiros, ocupará a posição interinamente.

“A liderança de Cardenuto e seu profundo conhecimento na região, vai permitir uma transição tranquila, enquanto continuamos a guiar nossos 27 mil clientes em toda a América Latina para o próximo nível de tecnologia”, afirma em comunicado.

Ainda não se sabe o destino e o motivo da saída de Dzodan, que ingressou na fabricante alemã em 2007, como country manager para Colômbia e Equador. Em 2009, o executivo passou a responder pela vice-presidência de Vendas para o Brasil. Há dois anos foi nomeado presidente da SAP Brasil. Pouco depois, ele foi designado para liderar a operação para o Sul da América Latina e, em seguida, para toda a Região.

Fontes do mercado que não quiseram se identificar apontam que Renata Rico, diretora de parcerias para a área de Cloud Computing da SAP para a América Latina, também deixou a empresa na última semana. De acordo com as fontes, ela passará a responder para a vice-presidência de Middle Market da Salesforce, fabricante de cloud computing com base nos Estados Unidos. A executiva estava há cinco meses no cargo na SAP. 
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.