Dedalus cria programa para projetos de Web

Author Photo
11:08 pm - 23 de maio de 2011

Com o novo produto, os clientes da empresa poderão ter serviços para o desenvolvimento assessorado de seus projetos. A idéia é entender perfeitamente o projeto em desenvolvimento, a expertise do Web developer, a área em que ele mais atua e, assim, atender melhor o parceiro e seus clientes, além de aperfeiçoar os serviços já existentes.

Segundo Marcelo Boralli, gerente de alianças estratégicas da Dedalus, ao compreender o ritmo, o modo e as necessidades desses profissionais, será possível a melhora do atendimento aos clientes atuais e futuros. O acompanhamento de trabalhos será feito com reuniões e encontros entre os usuários e a desenvolvedora para analisar planos de ação e resultados.

A Dedalus foi criada há um ano e tem investimentos de US$ 35 milhões até 2003. Atua no mercado corporativo, com foco em empresas que buscam soluções de Internet, comércio eletrônico e terceirização de processamento corporativo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.