Categories: Notícias

DBServer oferece oportunidade de certificação para Analista de Teste e Testador de Software

Pessoal, mais vagas:

“A DBServer é especializada em projetos de sistemas de alto valor agregado. A qualidade destes sistemas é garantida pela atuação de uma área especialista em testes de software, que é também uma importante divisão de serviços da empresa, o Test Center.
Para os clientes da DBSERVER, o Test Center é sinônimo de:
ü  Adequação dos requisitos de usuário nos sistemas;
ü  Sistemas com baixa incidência de defeitos;
ü  Gestão e organização da área de qualidade;
ü  Processo de testes bem definido e implementado;
ü  Robustez, qualidade e desempenho de sistemas.

Para os profissionais, o Test Center é sinônimo de
ü  Carreira valorizada pela especialização em qualidade de software ? a DBSERVER oferece um plano de crescimento e valorização proffisional de testadores, automatizadores e analistas;
ü  Certificações em institutos de renome internacional ? a DBSERVER oferece as certificações conforme o perfil e orientação da carreira;
ü  Evolução rumo ao negócio do cliente ? a empresa oferece condições de crescimento em especializações nas áreas de negócio de seus clientes, ou em tecnologia e metodologias de testes de sistemas.

A DBServer tem oportunidades de início imediato para Analista de Teste e Testador de Software, profissionais que possuem posição estratégica para o crescimento e a consolidação do Test Center da empresa.

Os selecionados para as vagas de Analista de Teste e Testador de Software terão acesso imediato a um subsídio da empresa para realizarem certificações em:

– CTFL – Foundation – Certified Tester, Foundation Level sendo certificado por ISTQB – International Software Testing Qualifications Board
– CSTE – Certified Software Tester sendo certificado por QAI ? Quality Assurance Institute
– CBTS ? Certificação Brasileira de Teste de Software sendo certificado por ALATS (Associação Latino-Americana de Teste de Software).

Interessados, devem cadastrar-se no site: www.dbvitae.com.br.

Saiba mais sobre a DBServer
www.dbserver.com.br

Localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc), a DBServer, além de atuar em projetos de software corporativos de missão crítica, web e banco de dados, também fornece metodologias e ferramentas de Software Process Improvement, orientadas ao aumento da produtividade e qualidade da área de Tecnologia da Informação de seus clientes. Atua há 18 anos em Porto Alegre e possui filial em Caxias do Sul. É avaliada como CMMI nível 2 na sua Unidade de Projetos Ágeis, demonstrando a capacidade da empresa de aliar a disciplina do CMMI com o poder de entrega de valor dos métodos ágeis. A empresa atende clientes como Petróleo Ipiranga, Randon Consórcios, Tribunal Regional Federal 4ª Região, Banco Matone, Tlantic/Sonae, Lojas Renner e Cia. Zaffari, entre outros.”

 

Boa sorte!

 

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

1 dia ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

1 dia ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

1 dia ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

1 dia ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

1 dia ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

1 dia ago