PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

Tecnologias da empresa , Sophie e Ponto Certificado estão à disposição para empresas utilizarem nessa época de trabalho remoto

Author Photo
11:41 am - 21 de abril de 2020

Alex Winetzki, Diretor de P&D, fala da necessidade que a Stefanini teve para gerenciar técnicos que trabalham em campo que levou ao desenvolvimento do Ponto Certificado, ferramenta para apontar horas de trabalho em ambiente remoto que foi colocada à disposição das empresas neste momento tão difícil de massiva transformação da força de trabalho para home office e também contou sobre a Sophie, seu próprio projeto de sistema de Inteligência Artificial Sophie que hoje compõe diversas soluções da Stefanini e também foi colocada à disposição das empresas para fornecer informações sobre Covid-19 em seus próprios sites usando esta tecnologia

Gravado dia 13/04/2020


PapoFácil #480 Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

LOGO STEFANINI PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto
Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

PAPOF%25C3%2581CIL%2523480 11 800 PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

PAPOF%25C3%2581CIL%2523480 08 800 PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

PAPOF%25C3%2581CIL%2523480 05 800 PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

PAPOF%25C3%2581CIL%2523480 10 800 PapoFácil: Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto

#Papofácil #FlavioXandó #Stefanini #InteligênciaArtificial #AI #Sophie #PontoCertificado #trabalhoremoto #homeoffice #P&D #pesquisa #desenvolvimento #informações #tecnologia

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.