PapoFácil: Sofist, soluções para avaliar qualidade de software

Empresa orientar os clientes a evitar bugs que geram prejuízos financeiros em sites e aplicativos

Author Photo
6:05 pm - 30 de junho de 2022

Bruno Abreu, CEO, fala da empresa, uma consultoria ultra especializada e líder em qualidade de software. Suas soluções permitem que empresas promovam iniciativas digitais com velocidade e confiança, evitando que pressões por evoluções técnicas prejudiquem a experiência dos usuários. Comenta que os varejistas precisam cada vez mais oferecer uma experiência fluida nos sites e aplicativos de suas lojas com o objetivo de aproveitar o crescimento das compras online. A Sofist desenvolve projetos com o objetivo de reduzir e prevenir bugs e outros problemas, como carregamento lento, dificuldade na navegação ou complexidade para efetuar o pagamento, entre outros, que impactam a experiência do usuário e geram prejuízos para os e-commerces. Está há quase 15 anos no mercado e atende empresas como Magazine Luiza, iti (Itaú), DMCard, Livelo, Whirlpool, iFood e Via.

Gravado dia 20/06/2022

LOGO SOFIST2 PapoFácil: Sofist, soluções para avaliar qualidade de software
Sofist, soluções para avaliar qualidade de software, melhorando produtos digitais das empresas

PAPOF%C3%81CIL%23798 01 800 PapoFácil: Sofist, soluções para avaliar qualidade de software
PAPOF%C3%81CIL%23798 02 800 PapoFácil: Sofist, soluções para avaliar qualidade de software
PAPOF%C3%81CIL%23798 03 800 PapoFácil: Sofist, soluções para avaliar qualidade de software
#PapoFácil #FlavioXandó #Sofist #software #desenvolvimento #aplicativo #sistema #qualidade #garantia #produtos #digitais #experiência #usuário #prevenção #bugs

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.