PapoFácil: Liveramp traz soluções para o mercado de marketing digital em um novo mundo sem cookies
As soluções de tecnologia da Liveramp possibilitam colaboração de dados flexível, onde quer que os dados estejam
Gabriel Mazzutti, Head of Addressability, fala da solução que permite que publishers e anunciantes reconciliem seus dados próprios para uso em marketing e campanhas no Display & Video 360. Além do Google, Microsoft, Disney, Meta/Facebook, AWS, Pinterest e Spotify também adotaram soluções da LiveRamp para potencializar o uso de dados, possibilitando colaboração de dados flexível, onde quer que os dados estejam. Entre as soluções disponíveis para o mercado brasileiro estão ATS – Authenticated Traffic Solution (Solução de Tráfego Autenticado) Data Clean Room, aplicativos de medição, insights, bem como capacidades de ativação, tem ajudado os profissionais de marketing a construir e colaborar da maneira que melhor funciona para os negócios.
PapoFácil: Dassault Systèmes apresenta novidades do Solidworks 2024 e parceria com CREA-SP
Gravado em outubro de 2023
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!