PapoFácil: Fortics impulsiona e agiliza relação com clientes do WTL Group
Sistema de atendimento omnichannel e inteligente traz produtividade e satisfação do cliente
André Laporte, CEO e Fundador e Hugo Santos, Head de Conteúdo, falam da evolução do WTL Group, ampliando mercados e frentes de negócios e como isso impactou o relacionamento com os clientes, como resolveram o desafio de atender os clientes com total omnicanalidade, usando os recursos da Fortics, trazendo produtividade, eficiência e principalmente elevado grau de satisfação do cliente. Falam também de como devem evoluir as soluções com a intensificação do uso de inteligência artificial.
Gravado dia 29/09/2021
Fortics – interações inteligentes impulsionam e agilizam a relação com clientes do WTL Group
#PapoFácil #FlavioXandó #Fortics #WTLGroup #atendimento #cliente #desafio #multicanal #omnichannel #satisfação #inteligênciaartificial #WhatsApp #Messenger #Telegram #email #Teams #Webchat