Novo app de caronas oferece carro blindado e mais conforto em São Paulo

Rhino, empresa de mobilidade urbana, promete experiência de deslocamento premium, com carros blindados e motoristas treinados

Author Photo
10:00 am - 23 de janeiro de 2024
carro blindado serviço app Rhino Imagem: Shutterstock

Rhino, uma empresa de mobilidade urbana que oferece experiência de deslocamento premium aos seus passageiros, com carros blindados e motoristas treinados, chega ao mercado. Iniciando sua operação inicialmente na cidade de São Paulo, o aplicativo tem como missão proporcionar viagens mais seguras e confortáveis, com conveniência e praticidade, a partir de uma tecnologia de ponta.

Por meio de veículos premium blindados – com higienização e revisão diárias -,  motoristas treinados e atendimento qualificado, a plataforma promete de 5-7 minutos de espera para localizar carros disponíveis, além de possuir o controle sobre a frota, o que garante agilidade e consistência na experiência entregue aos usuários.

Leia mais: “Grandes empresas precisam olhar para startups que alavanquem sua estratégia”, diz Pedro Waengertner

Neste momento, o aplicativo funcionará entre as regiões do Jardim Paulista, Vila Olímpia, Moema, Vila Nova Conceição, Itaim Bibi, Jardins e Pinheiros, com uma lista de espera, porém, o plano é expandir para outros lugares da cidade de São Paulo, além de capitais como Rio de Janeiro e Brasília, no futuro. A previsão é de um crescimento exponencial e chegar, ao final de 2024, com 40 vezes o tamanho da operação que possui hoje.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.