PapoFácil: Dynatrace, observabilidade aprimora experiência do cliente

Como a observabilidade avançada pode resolver o paradoxo entre experiência do cliente e sucesso digital

Author Photo
6:06 pm - 27 de abril de 2022

Marcelo Coletta, Diretor de Pré-Vendas, explica o conceito de observabilidade, que transcende e muito a ação de apenas monitorar, permite avaliar e tirar conclusões sobre os fatores que podem atrapalhar e beneficiar os processos de negócio uma vez que este é o foco da solução da Dynatrace. Fala também do OneAgent, forma inteligente de implantar os pontos de observação, usando recursos de inteligência artificial, identifica na infraestrutura de forma autônoma, compatível com até 600 tecnologias, os pontos que devem ser monitorados e observados e explica como a observabilidade avançada pode resolver o paradoxo entre experiência do cliente e sucesso digital.

Gravado dia 04/04/2022

LOGO DYNATRACE2 PapoFácil: Dynatrace, observabilidade aprimora experiência do cliente
Dynatrace traz observabilidade avançada que aprimora experiência do cliente e sucesso digital

PAPOF%C3%81CIL%23778 01 800 PapoFácil: Dynatrace, observabilidade aprimora experiência do cliente

PAPOF%C3%81CIL%23778 02 800 PapoFácil: Dynatrace, observabilidade aprimora experiência do cliente

PAPOF%C3%81CIL%23778 03 800 PapoFácil: Dynatrace, observabilidade aprimora experiência do cliente
#PapoFácil #FlavioXandó #Dynatrace #observabilidade #monitoração #infraestrutura #processos #negócio #desempenho #OneAgent #observação #inteligência #artificial #autônomo #experiência #cliente #sucesso #digital

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.