Cipher promove Paulo Bonucci e quer crescer 20% globalmente
Executivo deixa atual cargo de VP para América Latina para assumir posição na operação global da companhia

A Cipher anunciou a promoção de Paulo Roberto Bonucci, até então VP LATAM da companhia de cibersegurança, para a posição de Global Chief Sales and Marketing Officer.
Executivo sênior do mercado de TI, Bonucci estava há seis anos no comando da companhia e entrou na empresa como vice-presidente Brasil. Antes de ingressar na Cipher, acumulou passagens por empresas como IBM, Avaya e Verint.
Leia também: Nem tradicional, nem disruptivo: o paradoxo do CIO
Ao assumir o novo desafio, Bonucci terá como compromisso estender à operação global os resultados alcançados no Brasil e em outros países da América Latina durante sua gestão.
“Estamos difundindo a cultura Cipher por meio de uma prestação de serviços que atende clientes entregando soluções completas de cibersegurança, com total aderência a cada modelo de negócio, apoiada por um time de alta performance, que atua em diferentes lugares do mundo sem barreiras geográficas”, comentou Bonucci via assessoria de imprensa.
Segundo o executivo, a expectativa da companhia é atingir crescimento global de 20% em 2022.