Cigam abre 18 vagas para Novo Hamburgo

Companhia busca profissionais para o setor de Tecnologia da Informação

Author Photo
4:14 pm - 21 de maio de 2018

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), abre novas vagas para alocação na sua base tecnológica em Novo Hamburgo (RS). As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da companhia, bem como da evolução da sua solução para clientes.

Estão em processo de seleção profissionais que atuam no setor de Tecnologia da Informação, nos cargos de Programador de Sistemas WEB (Pleno e Sênior) e analista de Suporte. São 18 vagas: 16 para programador e 2 analistas de suporte.

A empresa oferece salário fixo, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação, vale-transporte e um ambiente propício à inovação, com as boas práticas utilizadas pela metodologia ágil (framework SCRUM) e a possibilidade de trabalhar em projetos de médio e grande porte.

Para candidatar-se às vagas, o interessado deverá enviar seu currículo para: [email protected] ou se cadastrar em no site da empresa.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.