BMC Hyundai muda comando da TI no Brasil

Afonso Caetano deixa a companhia. Pedro Duarte assume a gestão do departamento de tecnologia

Author Photo
12:21 pm - 02 de abril de 2015

A BMC Hyundai promoveu mudanças no comando do seu departamento de TI. Afonso Caetano deixou a posição de CIO e COO da companhia de máquinas e equipamentos. Ele era, também, responsável por liderar os negócios de pós-vendas da companhia.

O executivo enviou mensagem ao mercado informando sua saída. A gestão da área de tecnologia da empresa passa para Pedro Duarte; enquanto Alcides Guimarães assume os esforços de pós-venda.

Caetano atuava como líder de TI e operações da empresa desde abril de 2013. Na organização, coordenava uma equipe com mais de 60 profissionais e era responsável pela revisão e reestruturação do projeto de implantação do SAP ocorrido na empresa.

Seu currículo estampa passagens por posições de gestão de departamentos de tecnologia da informação de companhias como J. Macedo e A.C.Camargo Cancer Center.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.