BlackBerry App World promove concurso de aplicativos

Author Photo
12:06 pm - 05 de abril de 2012

Comprovando uma mudança de foco, com o objetivo de focar mais na comunidade open source, a BlackBerry App World, loja de aplicativos da Research In Motion (RIM), abriu uma competição entre programadores para a produção de apps dentro da plataforma.

Dividido em quatro categorias: Melhor Aplicativo, Melhor design de interface, Melhor Game e Melhor Aplicativo de E-Commerce, os vencedores de cada categoria ganharão prêmios como um BlackBerry PlayBook para cada integrante do time, parceria em um projeto com agência interativa na Califórnia, dois ingressos por time para o BlackBerry DevCon Américas, conferência de desenvolvedores da RIM em São Francisco (EUA), um pacote Adobe Collection, dois dias de consultoria exclusiva para inserção de seus aplicativos na BlackBerry App World e até passeio turístico com os palestrantes do Adobe Camp Brasil, pelo litoral Sul de Alagoas.

As inscrições serão recebidas até o domingo da outra semana, dia 15 de abril. Os três finalistas serão anunciados em 22 de abril e os vencedores serão conhecidos no dia 28.

A BlackBerry App World conta hoje com mais de 50 mil aplicativos, disponíveis em 164 mercados e territórios. São mais de 2 bilhões de downloads já realizados, com média de 174 milhões de app downloads por mês.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.