BankBoston fechará acordo com ATL

Author Photo
11:10 pm - 23 de maio de 2011

De acordo com o diretor de Internet do BankBoston, George Verras, a empresa vem apostando alto no conceito de mobilidade para os clientes. O projeto WAP, segundo o executivo, é uma ampliação dos serviços de handbanking (via palmtops)lançado em dezembro passado.

?Não houve um investimento alto, porque reaproveitamos a infra-estrutura do handbanking para fazer a evolução, conta Verras.

OBankBoston possui 20% da carteira de 170 mil clientes usando a Internet.Nossa meta é colocar sempre mais canais abertos com o cliente, afirma. Por enquanto, os usuários de São Paulo terão acesso apenas a um localizador de agências mas, na próxima semana, o serviço de consultas a saldos e extratos já estará disponível.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.