Alexandre Gerardo

Alexandre Gerardo

Alexandre Gerardo possui mais de 20 de experiência em logística, e-commerce, TI, facilities e atendimento ao cliente e já passou pelos cargos de gerente de Logística, gerente geral de Operações e diretor de Operações na Acer. Gerardo também possui expertise em gestão de pessoas e atendimento ao cliente para a operação local. Especialista em Inteligência Emocional pelo SBie e certificado em liderança e CX pela Disney, o executivo traz transformações na cultura corporativa da Acer no Brasil e reforça o lema Customer Centric da corporação, que tem as pessoas como foco principal: de funcionários, a parceiros e clientes. Além disso, também se formou mestre em administração de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ler mais
Alexandre Gerardo
As últimas de Alexandre Gerardo:
Inteligência artificial: a nova era não só dos equipamentos tecnológicos, mas da sociedade
Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) emergiu como uma força transformadora em quase todos os aspectos da sociedade. Desde…
Data Trends: o impacto transformador do uso de dados nos negócios modernos
Conforme avançamos em nossa jornada rumo à vanguarda da inovação tecnológica, é crucial reconhecer e adotar uma das ferramentas mais…
Repensando a experiência do cliente no B2B
A decisão de instituir o Dia do Consumidor em 15 de março remonta a um discurso proferido pelo ex-presidente dos…
Promovendo a liderança inclusiva para ambientes tecnológicos mais diversificados
Nos últimos anos, temos observado um avanço significativo na conscientização sobre a importância da diversidade e inclusão nos ambientes de…
Carregando...

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.