Alcatel Onetouch anuncia mudanças em liderança no Brasil e na América Latina

Author Photo
2:33 pm - 15 de dezembro de 2015
A Alcatel Onetouch, marca de smartphones, anuncia Enrique Ussher como novo gerente-geral e vice-presidente para a América Latina e Fernando Pezzotti como novo gerente-geral da empresa no Brasil.

Christian Gatti, que liderava por 12 anos a operação da companhia na América Latina, deixará seu cargo por motivos pessoais e, em 1º de janeiro de 2016, Ussher, que atualmente ocupa a gerência-geral da empresa para o Brasil, passará a comandar a companhia na região. O executivo tem longa história na indústria de tecnologia e experiência em cargos de liderança em multinacionais na América Latina.

Ussher é formado em engenharia elétrica pela Universidade do Texas, em Austin, com especialização em Administração de empresas e Gerenciamento Executivo na Kellogg School of Management, já atuou em empresas multinacionais nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Nigéria, Argentina e Brasil.

Pezzoti será sucessor de Ussher. O executivo desempenha atualmente a função de diretor Comercial da empresa no País e conta com mais de quinze anos de experiência em vendas, trade marketing, operações e finanças, em posições de liderança em multinacionais reconhecidas na indústria de tecnologia, como Samsung, Motorola e Sony. Pezzotti é formado em Administração de Empresas na FEA-USP e pós-graduado no Brasil e nos EUA.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.