Globant adquire agência de publicidade ganhadora de Cannes

GUT tem sete escritórios em diversos países, incluindo o Brasil

Author Photo
5:10 pm - 28 de novembro de 2023
Imagem: Shutterstock

A Globant acaba de anunciar a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A negociação moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant.

“Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo”, afirma Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant.

Leia mais: Globant anuncia Sportian, com foco em esportes e entretenimento

Fundada há cinco anos, a agência possui funcionários em sete escritórios localizados em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã. Ela também atraiu mais de 60 clientes globalmente, incluindo AB InBev, Mercado Livre, Google, Kraft Heinz, Coca-Cola e Tim Hortons.

A GUT continuará operando de forma totalmente independente, assim como faz hoje, e suas lideranças locais seguirão focadas na construção da cultura, no crescimento e na entrega criativa audaciosa, que virou a marca registrada da agência ao longo dos últimos 5 anos. GUT e Globant trabalharão juntas para identificar oportunidades para os clientes de ambas as empresas e suas habilidades únicas irão oferecer soluções ainda mais inovadoras.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Tags:
Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.