Aoop anuncia 250 vagas em curso de capacitação em ServiceNow

Curso online e gratuito promovido pela consultoria dará oportunidade de contratação aos participantes

Author Photo
2:52 pm - 17 de março de 2023

A Aoop Cloud Solutions, consultoria de automação e aceleração de estratégias digitais, anunciou essa semana a abertura de inscrições para a 5ª edição do programa Shark In ServiceNow. A capacitação é gratuita e dá aos profissionais e estudantes de TI oportunidade de aprimorar conhecimentos na plataforma ServiceNow.

São 250 vagas, e o curso será ministrado de forma online entre 10 e 20 de abril. As inscrições ficam abertas até 3 de abril.

Luiz Cesar Baptistella, CEO e cofundador da Aoop Cloud Solutions, diz que a ação visa alavancar carreiras dos participantes. “A ideia dessa iniciativa é contribuir de forma direta no crescimento e amadurecimento do ecossistema ServiceNow, tanto no Brasil como em toda a América Latina”, explica.

Leia também: EY Institute e Eu Capacito encerram formação gratuita de 2,2 mil alunos

Criado em 2021, o programa já formou mais de 600 profissionais. Nesse ano promete qualificar mais de mil pessoas através de quatro bootcamps ao longo de 2023. Compreende tanto aulas teóricas como atividades práticas ao longo do curso.

Para participar, profissionais e estudantes devem possuir conhecimento em linguagem JavaScript, além de noção básica em programação orientada a objetos e inglês intermediário. Todos os inscritos passarão por um simples processo seletivo, e os eleitos serão comunicados via e-mail.

A empresa diz que os participantes que se destacarem terão oportunidade de participar de um processo seletivo da Aoop, podendo tanto ser contratados como continuar a jornada de aprendizado na Shark Academy.

O registro dos interessados deve ser feito nesse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.