Vertem anuncia Clelson Diniz como novo COO

Executivo assume área de operações para implantar modelo operacional baseado em business agility

Author Photo
4:02 pm - 17 de novembro de 2021
Clelson Diniz, Vertem Foto: Divulgação

A Vertem, holding paulista de empresas de matriz digital, anunciou essa semana a chegada de Clelson Diniz para ocupar o cargo de COO. O executivo deverá acelerar a capacidade das organizações do grupo de viabilizar a transformação digital dos clientes.

Outras missões incluem aprofundar a integração entre as diferentes áreas e aumentar a percepção de valor da empresa para os clientes por meio de metodologias ágeis.

Leia também: Afya tem novo VP de serviços digitais

Clelson é especialista em pagamentos eletrônicos e transformação digital. É graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e tem mais de 21 anos na área de TI, com experiência em gestão e transformação digital. Já passou por Boldcron Technologies, Uoldiveo, Concil e Serasa Experian.

“É necessário transformar o negócio estrategicamente para aproveitar as vantagens dessa nova era”, diz Diniz, em comunicado. “Como uma empresa nativa digital, a Vertem já segue essa filosofia internamente e defende o modelo para os clientes. Meu trabalho será levar essa proposição para o próximo nível”.

A Vertem é focada no desenvolvimento de ecossistemas para ajudar empresas a expandir resultados por meio da transformação digital, com atuação em Loyalty, Data e Tech. Entre os clientes estão Santander, Porto Seguro, Suzano e Sem Parar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.