Lelio Souza Jr. é novo VP de serviços digitais da Afya

Executivo foi CEO da Intelie e diretor da Totvs. Divisão responde por portfólio de soluções tecnológicas da empresa de educação

Author Photo
3:33 pm - 17 de novembro de 2021
Ex-Totvs assume liderança da brasileira Intelie

A Afya, instituição de ensino com foco em cursos da área de saúde, anunciou essa semana a contratação de Lelio Souza Jr. como vice-presidente de serviços digitais. A divisão sustenta o portfólio de soluções tecnológicas para a rotina médica da empresa.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência, inclusive em posições de liderança na indústria de tecnologia. Nos últimos cinco anos, atuou como sócio e CEO da Intelie. Também foi diretor corporativo da Totvs entre 2008 e 2016, e trabalhou na Accenture entre 2000 e 2008.

Leia também: Conheça As 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021

Engenheiro mecânico graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Lelio tem especializações técnicas nacionais e internacionais, incluindo dois programas de extensão em negócios e pensamento estratégico na Universidade da Pensilvânia (The Wharton School), formação especial para CEOs no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e práticas técnicas de administração no Insper.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.