Windows 8 em ARM não suportará apps x86, diz blog

A versão do Windows 8 que é desenvolvida especificamente para dispositivos com os processadores da ARM, mas não rodarão nenhuma aplicação x86 (pelo menos não sem atingir uma performance massiva).
Para aplicativos, isso pode depender inteiramente de HTML5 ou as vindouras aplicações para a nova interface sensível ao toque da Microsoft, a Metro.
Pior, existem boatos que apontam que o WoA pode não possuir recursos de gerenciamento empresarial disponíveis nas versões convencionais da plataforma – o que te faz pensar se ela conseguirá galgar um lugar ao sol no mercado corporativo.
Essas novas características fazem com que o Windows 8 para ARM se torne um fracasso ou mal consiga se tornar um bom nicho para a Microsoft? Será que a ARM se tornará uma nova jornada diferente ou apenas um final mortal? Dê a sua opinião.
