A Gigamon, empresa norte-americana de soluções para visibilidade de tráfego, anuncia acordo de distribuição com a Westcon, distribuidor de valor agregado. Com o acordo, a Westcon assume papel estratégico para expansão da Gigamon na América Latina, com foco inicial nos mercados do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.
“Incluir Gigamon em nosso portfólio será fundamental para oferecer a nossos clientes soluções para seus mais sérios desafios de visibilidade e segurança”, diz Otavio Lazarini, vice-presidente executivo para a América Latina da Westcon.
A parceria com a Westcon amplia o alcance do relacionamento já existente entre a Gigamon e as revendas de valor agregado (VARs) na região latino-americana. Tanto a Gigamon quanto a Westcon mantêm parcerias com fornecedores de tecnologia de segurança como FireEye, Blue Coat, e Check Point, o que facilita a comercialização de soluções integradas para os clientes.
Barbara Spicek, vice-presidente de Canais da Gigamon, aponta que a presença da Westcon em toda a América Latina ajudará a companhia a expandir sua presença na região, levando soluções a mercados que, até agora, não eram explorados.
Desde o ano passado, a Gigamon vem expandindo sua presença na América Latina, em função do potencial de crescimento da região para soluções de visibilidade e segurança, especialmente nos mercados de bancos e serviços financeiros, provedores de serviços de telecomunicações, governo e grandes empresas.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…