A Vivo Empresas – divisão da telco para o segmento corporativo – criou três novas diretoria: geral de negócios empresas; gestão de empresas; e comercial empresas. Com essa nova estrutura, a companhia quer ampliar sua presença nesta fatia do mercado.
Para a direção geral de negócios empresas a telco escalou Silvio Antunes, que ocupava a diretoria de negócios empresas. Agora ele terá a missão de gerenciar todo o segmento corporativo, desde PME até governo e grandes corporações.
Rodrigo Shimizu, responsável pelo marketing, gestão e planejamento e desenvolvimento de soluções corporativas, assuma diretoria de gestão de empresas. Enquanto Paulo Carvalho ficou com a diretoria comercial de empresas. Antes da posição ele respondia como gerente da divisão nacional de grandes contas e soluções corporativas.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…