Tablet do Google pode se chamar Nexus 7

O tablet do Google, que é apontado como o Nexus 7, deve ser lançado ainda neste ano e pode ter processador Nvidia Tegra 3 quad-core 1.3 GHz Cortex-A9 e resolução de tela de 768 pixelsx1280 pixels. As informações são da Rightware, uma empresa que realiza teste de desempenho de produtos.
Ainda segundo a empresa, o dispositivo terá GPU Nvidia ULP GeForce. Na quarta-feira (30/05), o site Android Police, o sistema operacional seria o Android 4.1 Jelly Bean.
Informações anteriores dão conta de que o Nexus 7 teria tela de 7 polegadas e seria fabricado pela Asus.
O tablet provavelmente será vendido diretamente aos consumidores através da seção de hardware de sua loja, onde a companhia oferece o Nexus Galaxy por 399 dólares desde a semana passada.
O preço desse novo dispositivo giraria em torno de 249 dólares ? metade do custo de um iPad entre-level e competitivo na disputa contra o Kindle Fire, da Amazon. Haveria, contudo, intenção ainda de reduzir o custo para 199 dólares, ou menos.
Saiba mais:
