Startup lança curso gratuito de atendimento ao cliente

Material da Octadesk é totalmente on-line e voltado para lideranças e gestores

Author Photo
1:23 pm - 27 de junho de 2018
Especialista na gestão de relacionamento com clientes, a startup Octadesk lançou um curso totalmente grátis sobre atendimento para líderes e gestores. As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente.

Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. “O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente”, explica .

Para iniciar o curso, basta acessar o blog da empresa ou acessar o link que direciona para o curso.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.